Corinthians

Fábio Santos leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians no jogo contra o Cuiabá

Fábio Santos será desfalque do Corinthians para o próximo jogo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians já sabe que terá um desfalque certo para a partida contra o Cuiabá, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Fábio Santos levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (10) e está suspenso.

O jogador foi amarelado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado aos 40 minutos do segundo tempo, após fazer falta em Hyoran, meia do Galo. Dessa forma, a tendência é de que Lucas Piton seja titular no confronto contra o Cuiabá, neste domingo (13), na Neo Química Arena.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Fábio Santos, outras três baixas para o Timão no próximo jogo são o volante Cantillo, com a Seleção Colombiana, e os meias Willian, que se recupera de uma lesão na coxa, e Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica no joelho.

Outro jogador do Corinthians que recebeu cartão amarelo durante a partida foi o meia Giuliano. O jogador foi advertido no início da segunda etapa pois voltou dos vestiários com a camisa 19, que pertence a Gustavo Mosquito e que também estava em campo no mesmo momento.

+ Corinthians conhece datas e horários das últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro

Giuliano teve que deixar o campo para trocar a camisa e colocar a certa, 11. Nos 17 jogos que fez até agora pelo Corinthians, esse foi o primeiro cartão amarelo recebido pelo meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo