Futebol Internacional

Fàbregas vai atuar na segunda divisão do futebol italiano, diz emissora

Foto: Divulgação / Monaco

Depois de deixar o Monaco, da França, o meia espanhol Cesc Fàbregas deve atuar pela primeira vez no futebol italiano. De acordo com a emissora “Sky Sports”, o jogador de 35 anos já tem um acordo para reforçar o Como, equipe que disputa a segunda divisão do futebol na Itália. Fàbregas esteve próximo de retornar ao futebol espanhol para defender o Las Palmas, mas acabou não chegando a um acordo com o clube.

No Como, Fàbregas poderá fazer a integração para o final de sua carreira. O projeto apresentado ao ex-jogador de Barcelona e Arsenal indica que ele poderá ter uma função no clube após encerrar a sua carreira no futebol. Foi justamente essa possibilidade que fez o modesto clube italiano vencer a disputa com o Las Palmas, de acordo com Miguel Ángel Ramírez, presidente do clube espanhol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Já temos o resultado: ele não jogará em Las Palmas. O que mais o fez optar por um outro projeto foi saber o que ia fazer depois de se aposentar. O time para o qual ele pode ir oferece a ele a possibilidade de ser vinculado além de seu estágio como jogador, e eu não poderia oferecer isso a ele — disse Ramírez no programa de rádio “Què T’Hi Jugues”, na Cadena Ser.

De acordo com a imprensa italiana, o contrato de Fàbregas com o Como será válido por duas temporadas e, após esse período, o jogador poderá seguir com uma carreira fora das quatro linhas. Na última temporada, o Como terminou na 13ª colocação da segunda divisão do futebol italiano e novamente terá como principal objetivo chegar à elite do país.

Convivendo com lesões, Cesc Fàbregas fez apenas cinco jogos pelo Monaco na temporada passada. Ao todo, o jogador passou três temporadas e meia no futebol francês, depois de conseguir destaque atuando na Espanha e na Inglaterra, aonde passou por Arsenal, Chelsea e Barcelona

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo