Flamengo

‘Fabrício Bruno é uma ótima opção para substituir o David Luiz na quarta-feira’, afirma comentarista

‘Fabrício Bruno é uma ótima opção para substituir o David Luiz na quarta-feira’, afirma comentarista
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Flamengo e Athletico duelaram na tarde deste domingo (14), no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada. As duas equipes atuaram com reservas. O Rubro-Negro carioca dominou os 90 minutos e venceu por 5 a 0. No entanto, os gols só saíram no segundo tempo. Fabrício Bruno, duas vezes, Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro anotaram os tentos do time da Gávea.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Durante o programa ‘Sportcenter’, da ESPN, o ex-jogador e atual comentarista, Fábio Luciano, falou sobre a atuação destacada de Fabrício Bruno. Para o ex-atleta, o zagueiro é uma ótima opção para substituir David Luiz no compromisso da próxima quarta-feira (17).

– Com a suspensão do David Luiz, acredito que o Fabrício Bruno seja uma ótima opção para o duelo de quarta-feira. Hoje marcou dois gols de bola área, o que pode ser uma arma importante na partida. Mas vem jogando muito bem, se destacando pelo ótimo posicionamento dentro das partidas. Acho que o Dorival escolhendo pelo Fabrício estaria muito bem servido – disse Fábio Luciano.

O Flamengo não poderá contar com David Luiz no próximo jogo, pois o zagueiro foi expulso no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já nos acréscimos, o jogador levou o cartão vermelho direto por xingar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Sendo assim, Fabrício Bruno é o favorito para assumir a vaga.

+ Bola parada funciona e Flamengo goleia o Athletico no Maracanã pelo Brasileirão

+ Fabrício Bruno relembra lesão e comemora tarde de artilheiro pelo Flamengo: ‘Dia especial’

O próximo duelo do Flamengo acontece na quarta-feira (17). O time da Gávea enfrenta novamente o Athletico, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, desta vez pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Rio de Janeiro, as equipes empataram em 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo