Coritiba

Fabrício Daniel agradece a oportunidade de estar no Coritiba: ‘É o melhor momento da minha vida’

Divulgação/Coritiba

No Coritiba desde março deste ano, o atacante Fabrício Daniel, de 24 anos, passou por momentos complicados no futebol, quase largando a vida de atleta profissional. Apesar de ainda não ter balançado as redes, o jogador já auxiliou com duas assistências neste Brasileirão e teve boas atuações.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na tarde desta sexta-feira (01), o jogador participou de uma coletiva de imprensa no CT da Graciosa e em certo momento foi questionado de, como foi para ele, depois de quase ter largado o futebol, estar atuando num grande clube como o Verdão e falou sobre ser a maior oportunidade da vida dele e rasgou elogios a torcida Coxa-Branca:

— Pra mim, eu comento com todo mundo, como René, enfim, com diversas pessoas aqui do clube que quando eu cheguei aqui, sem dúvida era a oportunidade mais bela da minha vida. E quando eu cheguei aqui eu pude ter a oportunidade de estar no clássico na semifinal (Paranaense) e acompanhar aquela torcida. Então pra mim é o melhor momento da minha vida, melhor momento da minha carreira, quero estar dando o meu melhor, quero estar disfrutando disso e consequentemente dando felicidades, alegria aos torcedores e com isso, ao final das partidas, buscarmos todos os três pontos sempre e pra mim é muito gratificante estar aqui, é uma oportunidade imensurável pra mim, inenarrável pra mim.

Seguiu agradecendo o carinho da torcida do Coritiba e que trabalha diariamente para retribuir todo esse apoio que vem recebendo. Além de assistências e ‘lances bonitos’, espera também converter gols e ‘entregar o pacote completo’, como dito pelo próprio jogador durante a coletiva.

Antes de chegar ao Alto da Glória, Fabrício ganhou destaque atuando pelo América-MG na última temporada e esteve presente no elenco que levou o time mineiro à Libertadores. Foi a campo 22 vezes, marcou três gols e deu duas assistências em 2021. De volta ao time que detinha seus direitos, no Campeonato Paulista deste ano defendeu o Mirassol, onde atuou em 14 partidas e balançou as redes seis vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo