América-MG

Fabrício Daniel revela ansiedade por primeiro gol no América-MG, mas coloca coletivo em primeiro lugar

Fabrício Daniel revela ansiedade por primeiro gol no América-MG, mas coloca coletivo em primeiro lugar
Foto: Estevão Germano / América

O atacante Fabrício Daniel, uma das últimas contratações do América-MG, vem sendo uma grata surpresa da equipe nas últimas partidas. Versátil, o jogador alterna momentos como homem de referência e fora da área, o que tem agradado comissão técnica e parte da torcida.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (03), o jogador comentou sobre sua vontade em marcar o primeiro gol com a camisa americana, já que, em quatro jogos pelo time, ele ainda não balançou as redes.

– Eu fico muito feliz de poder ajudar a instituição e meus companheiros. Sim, todo atacante sempre quer estar fazendo gols, mas o meu foco é trabalhar bem, pois o gol acontecerá naturalmente –, disse.

+América-MG inicia preparação para confronto diante do Fluminense

Fabrício Daniel ainda destacou o foco total em ajudar o América-MG como equipe, botando os interesses do coletivo à frente do pessoal.

– Representa muito trabalho, muita luta, em prol do grupo e do coletivo. Independentemente de qualquer situação, o Fabrício está aqui para ajudar dentro dos onze, entre os reservas ou fora da convocação. Estou aqui para ajudar a instituição a ser vitoriosa, dentro ou fora de campo.

Na última partida do América-MG, Fabrício Daniel serviu Ademir com uma bela assistência no gol do time alviverde. Ele é um dos trunfos do técnico Vagner Mancini.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo