Campeonato Brasileiro

Fabrício Daniel diz o que é preciso para América-MG se recuperar: ‘Acreditar em nós’

Fabrício Daniel diz o que é preciso para América-MG se recuperar: 'Acreditar em nós'
Youtube TV Coelho Keno Minas

O atacante Fabrício Daniel chegou ao América-MG no início desse mês. Quando ele se apresentou, o momento no clube era de euforia após a sequência de bons jogos de Vagner Mancini no comando. No entanto, a coincidência triste foi que desde então a equipe não venceu mais. E para piorar: soma três derrotas seguidas, além da volta a zona de rebaixamento.

+Grêmio x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Para o atacante a saída para os jogadores do Coelho superarem a situação é ‘acreditar’ mais. Ele disse isso em uma clara alusão a falta de confiança que assola o time desde o início do brasileiro.

Ele foi o escolhido para a entrevista coletiva desta sexta-feira (23), na véspera da partida contra o Grêmio, pela 13º rodada do Brasileiro.

+Bruno Nazário não viaja e desfalca o América-MG contra o Grêmio

Veja o que disse o atacante:

COMO ENXERGA O DUELO CONTRA O GRÊMIO?

– Vai ser um jogo difícil, de seis pontos. Uma partida de enfrentamentos individuais importantes, vai ser parelho, mas com muita concentração e empenho, vamos sair com o resultado.- disse Fabrício.

COMO SUPERAR A MÁ FASE?

– A gente tem feito boas partidas. Os jogos que a gente não obteve o triunfo, esse é uma ótima oportunidade. Acreditar em nós. A cada jogo que passa ele deixa claro que é um jogo direto, de seis pontos, de duelos individuais.- disse o jogador.

+Recuperado de lesão, Ademir reforça o América-MG diante do Grêmio

COMO ESTÁ A ADAPTAÇÃO NESSE NOVO ESQUEMA E NA EQUIPE?

– Toda nova formação e escalação nova a gente tem que se adaptar. Estamos nesse processo e sem dúvida numa crescente muito grande. Eu sempre trabalho firme pra que o professor possa ter a melhor decisão. Seja comigo iniciando a partida ou saindo do banco. Eu quero ajudar e fazer a equipe sair vitoriosa.- finalizou o camisa 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo