América-MG

Diante do Fluminense, Fabrício Daniel completará um mês no América-MG

Marina almeida/América

No próximo domingo (08), o atacante Fabrício Daniel chegará a marca de trinta dias no América-MG. Destaque no último confronto do clube, pela 15ª rodada do Brasileirão, no empate diante do Atlético Goianiense, por 1 a 1, o jogador chegou ao seu quarto jogo com a camisa americana, assinalando sua primeira assistência.

Recém-contratados recebem oportunidades no time titular do América-MG

Ainda em sua apresentação, perguntado sobre suas características, o atacante se caracterizou por ser um jogador ágil e rápido; com bom passe e bom domínio. Disse também finalizar com as duas pernas com facilidade e, além disso, a vontade grande de ajudar seus companheiros no decorrer da temporada. De fato, Fabrício vem entregado bastante em campo. Além do passe para o gol de Ademir, no último domingo (01), o atacante apresentou muita mobilidade nos jogos do América contra Sport e Grêmio, quando foi escalado como titular.

Ainda assim, Fabrício vem oferecendo mais volatilidade ao setor ofensivo do América. Em alguns momentos, o atleta desempenhou, com efetividade a função de um ‘falso 9’. Mesmo ainda sem marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde, o jogador tem sido elogiado pelo técnico Vagner Mancini.

CONTRA O ATLÉTICO GOIANIENSE

Fabrício foi super importante para que o América saísse de Goiânia com um ponto na bagagem. O jogador teve participação direta no gol americano, após driblar o marcador adversário e servir Ademir, para balançar as redes. Além disso, foram quatro dribles bem sucedidos, nove duelos vencidos no chão e 14 passes certos.

Marina Almeida/América

Contudo, o atacante vem ganhando pontos com o treinador Mancini. Isso porque a disputa por uma vaga no sistema ofensivo do América está acirrada. Atualmente, o Coelho tem Ademir, Carlos Alberto, Felipe Azevedo e Rodolfo como disponíveis. Além disso, Berrío está prestes a ser regularizado e Ribamar trata de contusão na coxa. Mesmo com a concorrência sendo grande, a expectativa é que Fabrício se mantenha no time titular do América pelas suas recentes apresentações em campo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo