América-MG

Fabrício Daniel crava jogo duro contra o Corinthians: ‘Será uma final para nós’

João Zebral/América

O América-MG deu seguimento aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (16). Após o triunfo diante do Athletico-PR, por 2 a 0, pela 20ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treina desde a última segunda-feira (13) visando o Corinthians. Após as atividades no campo do CT Lanna Drumond, o atacante Fabrício Daniel respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

+ América-MG segue a preparação para o confronto diante do Corinthians

– Temos que encarar nossa próxima partida (contra o Corinthians) como uma final, como todas tem sido. Sem dúvidas vamos precisar entregar com muita dedicação, luta e entrega, para poder sair com os três pontos de São Paulo.

O América já não vence o Corinthians em Campeonato Brasileiro por 10 anos. No ano passado, a equipe do ex-técnico Lisca venceu os paulistas como visitante, mas pela Copa do Brasil. Fabrício comentou que será mais uma prova para que os jogadores americanos corram em dobro e saiam vencedores.

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

– A falta do Felipe dificultará ainda mais, como a de qualquer outro jogador da nossa equipe. Se o professor optar por me colocar pelas beiradas do campo (a escalação de Fabrício como ponta), posso também render bastante e ajudar o América a sair vencedor.

João Zebral/América

– Estamos focando muito para o próximo jogo contra o Corinthians. Nossa preparação tem sido muito intensa para que melhoremos nosso estilo de jogo e empenha dentro do esquema proposto. Nossa meta é buscar a vitória em todos os jogos e se entregar ao máximo.

+ América-MG tem a terceira melhor defesa como mandante neste Brasileirão

Até o momento, a equipe de Vagner Mancini atuou oito vezes como visitante do duelo. Dentre os compromissos do América fora de casa, foram quatro derrotas para Athletico-PR, Flamengo, Palmeiras e Fortaleza, empates contra Grêmio, Atlético Goianiense e Chapecoense e apenas uma vitória, diante do Bahia, por 4 a 3.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo