Geral

Fabrício Daniel faz novo bom jogo e se consolida como titular do América-MG

Fabrício Daniel faz novo bom jogo e se consolida como titular do América-MG
Mourão Panda/ América

No último pacote de contratações do América-MG, brilhou o nome de Berrío, mas enquanto o colombiano não estreia, Fabrício Daniel se consolida como peça importante no time titular do América-MG. O atleta estreou contra o Atlético-MG, ainda não marcou gols, mas vem desempenhando muito bem no ataque do Coelho.

+Felipe Azevedo completa 100 jogos pelo América-MG sendo homem de confiança do técnico Mancini

Já foi testado pelos lados, como um segundo atacante, pelo centro e até como um meia. Sua versatilidade garante que Vagner Mancini consiga utilizá-lo em diversos contextos diferentes. Na partida de hoje contra o Fluminense, iniciou como um Segundo atacante, virou ponta e ocupou o centro.

Além dessa característica, o camisa 13 também consegue se destacar em outros aspectos do jogo, como na movimentação e capacidade técnica. Mesmo sem gols, ele já possui uma assistência pelo Alviverde. Foi contra o Atlético-GO, em uma ótima jogada individual pelo lado esquerdo.

+América supera o Fluminense no Independência e ganha fôlego para brigar contra o Z4

Ele foi contratado como destaque pelo Mirassol no Campeonato Paulista. Não recebeu grandes holofotes, mas vem rendendo em campo muito acima das expectativas criadas quando sua contratação foi anunciada.

+Atuações ENM: Ademir se destaca, é premiado com gol e ajuda América-MG a vencer o Fluminense; veja notas

Seja pelo lado ou pelo meio, Fabrício Daniel vai aos poucos galgando seu espaço entre as peças importantes do América nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo