Cruzeiro

Fabrício, ex-volante do Cruzeiro, vai ao Mineirão acompanhar o clube

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Marcado na memória de muitos torcedores cruzeirenses, o ex-volante do Cruzeiro, Fabrício Souza, assistirá “in loco” a partida entre Cruzeiro x Náutico, nesta quinta-feira. O ex-jogador e sua família se juntarão a mais de 57 mil outros torcedores para acompanhar o último compromisso celeste na temporada.

Além do carinho que tem pelo Cruzeiro até hoje, Fabrício é ídolo de uma geração de cruzeirenses e muito lembrado, principalmente, por sua entrega dentro das quatro linhas. Quando jogador, defendeu as cores da Raposa por por três temporadas (2008-2011), disputou 154 partidas e marcou 10 gols. Além disso, o ex-atleta conquistou três edições do Campeonato Mineiro (2008, 2009 e 2011), foi vice-cmpeão da Copa Libertadores da América, em 2009 e participou da histórica goleada por 6 a 1, diante do Atlético-MG, em 2011.

Fabrício em ação com a camisa do Cruzeiro. - Foto: Renato Weil/Cruzeiro
Fabrício em ação com a camisa do Cruzeiro. – Foto: Renato Weil/Cruzeiro

Leia também: Segundo jornalista, Luxemburgo permanecerá no Cruzeiro no próximo ano

Em um momento descontraído com sua família, Fabrício, que está viajando a caminho de Belo Horizonte, brinca com os filhos: “hoje vocês vão presenciar o Mineirão azul, lotado”. O vídeo foi publicado nas redes oficiais do Cruzeiro. Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo