Futebol Internacional

Fabrício exalta boa fase no Castellón e comenta liderança da equipe na Espanha

Fabrício, atacante do Castellón
Divulgação/AV

Desde que entrou em campo pela primeira vez defendendo o Castellón, equipe que disputa a Primera RFEF, o atacante Fabrício ainda não perdeu. São nove jogos de invencibilidade com Fabrício em campo, sendo sete vitórias e dois empates. O brasileiro ainda marcou um gol e foi selecionado para a seleção da rodada da competição em duas ocasiões. Consolidando-se no futebol espanhol, o atacante formado nas categorias de base do Grêmio já havia atuado na mesma competição no ano passado, quando defendeu o Celta de Vigo B e por pouco não conquistou o acesso à La Liga 2.

“No ano passado tive uma primeira temporada muito boa, consegui contribuir com sete gols e acho que me adaptei bem ao futebol espanhol. Nesta temporada venho tentando melhorar ainda mais o meu rendimento e espero participar do maior número de jogos possível, marcando muitos gols”, disse o atleta que tem contrato com o Levante, mas está emprestado ao Castellón.

Com uma largada fulminante, o Castellón segue na liderança do grupo B da Primera RFEF. Em 11 jogos, o time somou sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

“A equipe está muito bem neste início e acho que isso ajuda todos os atletas. Pessoalmente, sinto que estou bem à vontade aqui no clube e espero retribuir as expectativas da torcida da melhor maneira. Nossa briga esse ano é pelo acesso e estamos todos focados neste objetivo”, disse Fabrício.

Com uma semana sem jogos, o Castellón só volta a campo no sábado (19), quando viajará para enfrentar o Gimnàstic, em partida válida pela 12ª rodada da Primera RFEF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo