Mais Esportes

Facundo Conte, ponteiro do Sada/Cruzeiro, se despede do clube: ‘Até mais, Brasil’

Facundo Conte Sada Cruzeiro
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Após Marcelo Mendez deixar o comando do Sada/Cruzeiro Vôlei, chegou a vez de Facundo Conte se despedir do clube. Desde de setembro de 2019 defendendo o azul celeste, o argentino anunciou, nesta segunda-feira (29), a saída do elenco mineiro. Entre títulos do estadual, da Copa Brasil e vice-campeonatos do SuperVôlei e da Supercopa, o ponteiro encerra a passagem pelo tricampeão mundial.

+ No sufoco! Itambé/Minas bate SESI-Bauru e decide título da Superliga com o Praia Clube

Por meio de um post em uma rede social, Facundo agradeceu ao Sada/Cruzeiro e se declarou ao Brasil, país o qual o jogador mora desde a temporada de 2018, quando vestiu a camisa do EMS/Taubaté/Funvic.

– Obrigado, Sada/Cruzeiro. Obrigado, Brasil. Sem dúvidas, uma dos melhores momentos da minha carreira e da minha vida! Uma parte do meu coração vai ficar aqui para sempre. Obrigado a todos os que fizeram esta experiência tão incrível e inesquecível. Obrigado, companheiros, treinadores, torcedores, colaboradores e adversários. Não consigo dar o “tchau”, melhor, vou dizer até mais, Brasil! – finalizou Conte.

O último jogo pelo Sada/Cruzeiro não foi como o desejado para Facundo Conte. Jogando em casa em busca pelas semifinais da Superliga Banco do Brasil masculina 20/21, os cruzeirenses foram derrotados em duas partidas para o oitavo colocado da fase classificatória da competição, o Vôlei UM Itapetininga. Dono da melhor campanha na primeira etapa, o Sada acabou eliminado e encerrou a Superliga na quinta posição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo