Corinthians

Fagner ainda não deve retornar contra o Boca Juniors 

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Após se lesionar na partida contra o Deportivo Cali pela quarta rodada da libertadores, o lateral-direito Fagner teve confirmada lesão no tornozelo direito, a expectativa era de pelo menos ser relacionado contra o Boca Juniors, porém o jogador voltou a sentir dores.

                 

Ainda serão feitos exames nessa segunda-feira (16) para confirmar o desfalque, caso permaneça fora, Lucas Piton deve ser improvisado novamente na posição, já que Rafael Ramos não está inscrito na competição pois foi contratado após o período de inscrição ser encerrado. Atletas como Robson Bambu e João Victor já foram utilizados por Vitor Pereira na lateral-direita, mas em outro momento que não deve se repetir.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Fagner tem boas chances de ficar disponível no duelo contra o São Paulo, no próximo domingo (22) em Itaquera pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda lesão do titular na temporada, na primeira vez pela semifinal do Campeonato Paulista lesionou a coxa direita, desta vez torceu o tornozelo direito pelo compromisso da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo