Campeonato Paulista

Estreando na temporada, Fagner destaca vitória do Corinthians diante do São Caetano: “É importante trabalhar em cima de vitórias”

Fagner faz estreia pelo Corinthians na temporada 2021
Foto: Divulgação / Agência Corinthians

Na noite deste domingo o Corinthians encarou o São Caetano em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no ABC paulista, no estádio Anacleto Campanella, que apresentou irregularidades no gramado. Além disso, o time de Vagner Mancini novamente não mostrou um futebol empolgante, mas conseguiu uma vitória magra, por 1 a 0, .

Para esse jogo, o alvinegro contou com o retorno de alguns jogadores que estavam afastados por causa do novo coronavírus, como o lateral-direito Fagner, que fez sua primeira partida na temporada 2021 – Cássio, Gabriel e Vitinho foram outros atletas que voltaram ao time diante do Azulão. O defensor analisou o resultado após o apito final e destacou:

“É um momento importante, primeiro para dar confiança aos meninos que vêm agregando junto com a gente. Nós sabemos o quanto é importante trabalhar em cima de vitórias, até mesmo para fazer correções fica mais tranquilo”, disse o camisa 23 do Timão.

O próximo compromisso da equipe acontece nesta quarta-feira (17), na estreia da Copa do Brasil diante do Salgueiro. A diretoria planejou um grande esquema para chegar até o estádio Cornélio de Barros, localizado na cidade que leva o mesmo nome do time mandante. A expectativa é enfrentar seis horas de viagem, dividida entre avião e ônibus.

“O momento que a gente vive é delicado, sabemos que é difícil, mas temos um compromisso pela Copa do Brasil. Temos uma viagem longa. Agora é descansar bem para fazermos um grande jogo. É só uma partida, em que você pode ficar fora do decorrer da competição”, analisou o lateral do Corinthians se relembrando do sistema de eliminação em jogo único.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo