Campeonato Brasileiro

Fagner e Gustavo Silva passaram por exame nesta terça-feira e são dúvida no Corinthians

Fagner em treino pelo Timão
Fonte: Agência Corinthians

Fagner e Gustavo Silva são dúvidas no Corinthians para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão. Ambos os jogadores passarão por exames de imagem ainda nesta terça-feira, em uma clínica que presta serviços ao clube.

O atacante sofreu uma pancada no joelho direito em dividida com Leandro Castán no empate sem gols contra o Vasco, no último domingo. Ele foi atendido fora de campo, voltou, mas não aguentou as dores. Ainda no primeiro tempo, deu lugar a Gabriel Pereira.

Fagner ficou em campo todo o primeiro tempo, mas durante os acréscimos já acenou para o banco de reservas dizendo que teria de ser substituído. Ele sentiu dores no adutor da perna direita. Foi substituído por Michel Macedo, o favorito a ficar com a vaga na quinta-feira.

Nesta terça-feira, o treinamento contou novamente com sete garotos da base. Com o Rodrigo Varanda, o volante Mandaca, os meias Vitinho e Matheus Araújo e os atacantes Cauê, Antony e Felipe Augusto.

Apenas o atacante Cauê e o lateral-direito Igor Formiga podem viajar para Porto Alegre, já que os demais não estão inscritos no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians está na decima colocação com 50 pontos e viaja para enfrentar Internacional, segundo colocado com 69. Fagner e Gustavo Silva são dúvidas para a última partida do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top