Corinthians

Fagner fala sobre elogios e cobrança da torcida sobre suas atuações: ‘Prefiro manter o equilíbrio’

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (24), o lateral-direito Fagner atendeu os jornalistas e concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O jogador comentou sobre sua atuação no último domingo (22) contra o Grêmio, muito elogiada pela torcida corinthiana nas redes sociais, e sobre como o time pretende evoluir para distanciar-se da zona de rebaixamento.

— Hoje em dia com redes sociais as opiniões mudam muito rápido, e a gente sabe que às vezes as coisas não vão dar certo. Nesses momentos, procuro ficar com a minha família, e nos momentos bons também. Prefiro manter o equilíbrio, continuar trabalhando e procurar fazer o melhor — disse o lateral.

Fagner ainda deu sua opinião sobre o lance marcante da última partida, em que ele teve a oportunidade de vazar a meta gremista, e que quase deu a vitória ao Corinthians mesmo com dois jogadores a menos.

— Eu até brinquei aqui com o pessoal que o Vanderlei podia ter feito aquela defesa na quinta-feira. Foi mérito dele, ele está ali para isso. Fiz o certo, bati forte e coloquei a bola no gol, ficamos chateados dela não ter ultrapassado a linha, mas acontece — falou Fagner.

Time em evolução

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão somou 26 pontos até aqui e encontra-se na 14ª colocação da competição.

O lateral falou sobre a situação incômoda que o Corinthians vive, com a proximidade da zona de rebaixamento. Para ele, a equipe vem em uma crescente e com trabalho as vitórias aparecerão.

— Sabemos que precisamos vencer, mas isso não vem de qualquer jeito. A equipe vem crescendo e sabemos da importância das vitórias para sair dessa zona desconfortável e pensar mais para frente. O campeonato está embolado e precisamos saber pontuar — completou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Corinthians deverá pagar mais de R$ 18 milhões por quebra de contrato de Jô; entenda

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo