Corinthians

Fagner leva terceiro amarelo e Sylvinho cogita opções para a lateral no Majestoso

Fagner se tornou desfalque para o Corinthians diante do São Paulo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O lateral-direito Fagner levou o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e será desfalque do Corinthians para o próximo jogo, contra o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Sylvinho terá de arrumar um substituto para o camisa 23 no Clássico Majestoso.

O lance que rendeu a suspensão a Fagner aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o lateral fez falta em Nonato. O jogador reclamou com a arbitragem e argumentou que não havia encostado no meia do Fluminense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Durante a entrevista coletiva após a partida, Sylvinho revelou que João Pedro e Du Queiroz são as opções para substituir Fagner na próxima partida, mas disse ainda não ter definido quem vai a campo.

— João Pedro é um atleta de alto nível. Nós temos trabalhado ele para entrar em boa condição dentro do grupo e do elenco. Du Queiroz jogou muito bem dois jogos muito difíceis, contra Athletico e Grêmio. Ele tem as percepções e conceitos de lateral, mas também pode ser utilizado no meio-campo. É um atleta que tem cumprido muito bem. São duas opções boas que temos — afirmou o comandante.

+ Willian sai chorando de campo e vira baixa no Corinthians

A tendência é que Du Queiroz comece a partida contra o São Paulo como titular. O jovem já substituiu Fagner quando o lateral sofreu uma lesão diante do Athletico e esteve entre os 11 iniciais no jogo seguinte, contra o Grêmio. Além disso, também entrou no lugar do camisa 23 no duelo com o Atlético-GO.

Já João Pedro ainda aguarda sua primeira oportunidade com a camisa do Corinthians. Contratado há dois meses, o jogador veio para ser substituto imediato de Fagner, mas ainda não foi relacionado por Sylvinho para nenhuma partida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top