Corinthians

Fagner possui entorse confirmada e inicia recuperação

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na última partida do Corinthians, diante do Deportivo Cali pela Libertadores, o lateral-direito Fagner sofreu uma lesão logo aos quatro minutos e precisou ser substituído por Lucas Piton.

Em um primeiro diagnóstico foi constatada torção no tornozelo direito, o jogador torceu e logo em seguida caiu no gramado, porém ele precisaria ser reavaliado no Brasil para ter uma noção da gravidade da lesão. Um exame de imagem foi realizado na última sexta-feira (7) em que foi confirmada uma entorse no tornozelo direito, descartando uma possível fratura. Fagner já iniciou recuperação e deve ficar fora dos gramados por cerca de 10 dias.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Essa é a segunda lesão do lateral, pelo campeonato paulista ele também se lesionou início de uma partida, naquele momento diante do São Paulo pela semifinal do torneio. O Corinthians não divulgou nenhum prazo, porém em lesões como entorse o período de recuperação pode ser de até 10 dias. Portanto, o jogador ficaria de fora dos próximos quatro compromissos do Timão, perdendo até a partida contra o Boca Juniors. O retorno poderia acontecer contra o São Paulo, mas não é nada confirmado, Vitor Pereira e comissão aguardam para ver como o jogador se recupera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo