Corinthians

Fagner precisará ser reavaliado no Brasil para verificar gravidade da lesão 

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Substituído logo aos quatro minutos da partida entre Deportivo Cali e Corinthians pela Libertadores, o lateral-direito Fagner precisará ser submetido a exames para confirmar nível de gravidade da torção no tornozelo direito.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral-direito teve uma torção após pisar em falso, devido a isso foi substituído, dando lugar a Lucas Piton, que acabou jogando improvisado pois é lateral-esquerdo. O Timão não levou reserva porque Rafael Ramos não foi inscrito na competição e João Pedro está lesionado. A equipe paulista deve chegar em solo brasileiro na noite desta quinta-feira (5) e Fagner deve ser reavaliado com exames de imagem na sexta-feira (6) para verificar se houve algum trauma na região da lesão.

O Corinthians torce para que não seja nada grave, pois na competição continental não possui reserva imediato como informado anteriormente. No próximo compromisso, a equipe alvinegra enfrentará o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste confronto Rafael Ramos deverá substituir Fagner.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo