Corinthians

Fagner recebe pergunta de David Beckham e explica motivo de vestir a camisa 23

Fagner recebeu pergunta do ídolo, David Beckham. Imagem: Reprodução/YouTube Corinthians TV.

O lateral Fagner ganhou uma surpresa do Corinthians após os treinamentos da manhã desta segunda-feira (24) no CT Joaquim Grava. Durante a gravação de um vídeo para a TV do clube, o jogador recebeu uma pergunta do ídolo David Beckham.

Fagner esteve afastado dos treinos pelos últimos dez dias após testar positivo para Covid-19. Na gravação, o lateral falou sobre as 400 partidas que completou pelo clube contra a Inter de Limeira e projetou os planos com a camisa do Corinthians.

— Foi especial, além da marca, fazer um gol, ganhar o jogo. Tudo isso foi para acrescentar àquele dia de uma maneira especial. […] Agora penso nos 450, depois nos 500 e assim vai. Temos que pensar jogo a jogo, mas é um objetivo deixar meu nome na história do clube, por representar os corinthianos. É um feito muito grande — disse o jogador.

Fagner esteve de volta aos treinos do Corinthians após testar positivo para Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Sylvinho será apresentado nesta terça e manda recado para a torcida: ‘Garra e raça’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao final da entrevista, Fagner recebeu uma mensagem por vídeo do ex-jogador e ídolo David Beckham, que fez história pelo Manchester United e pelo Real Madrid, entre outros clubes que passou pela carreira.

Beckham parabenizou o lateral do Timão pelos 400 jogos e perguntou o motivo de Fagner utilizar a camisa 23, a mesma que o jogador inglês vestiu no Madrid e no LA Galaxy.

— Isso começou por causa dele. Na época do Manchester já gostava dele e acompanhava pelo jeito que batia na bola. E eu, por jogar na beirada do campo, queria me espelhar nele. Quando cheguei no PSV, peguei a camisa 23 logo. Sempre o vi como um ídolo para mim — revelou Fagner.

Confira o vídeo completo:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo