Corinthians

Fagner segue atividade em campo, e Corinthians tem retorno de lesionados em reapresentação após vitória

Elenco do Corinthians se reapresentou após vitória. Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (20) após a vitória sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro e já deu início à preparação para o clássico contra o Santos válido pela Copa do Brasil.

Em imagem divulgada pelo clube, foi possível ver que Fagner treinou em campo, como vem fazendo nas últimas semanas. Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o lateral voltou a atuar após mais de um mês e deve ser reforço no clássico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Gil, que teve que ser substituído durante a partida com dores na coxa esquerda, passou por exames nesta segunda-feira, como adiantado pelo clube. O resultado deve sair na terça-feira.

O Corinthians não deu informações sobre João Victor, Bruno Melo, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Willian, que foram desfalques no último jogo. Todos seguem como dúvida para o confronto diante do Peixe.

Apesar disso, em vídeos publicados pelo clube foi possível ver que Bruno Melo, João Victor e Junior Moraes trabalharam com o restante do elenco. Paulinho e Maycon, com lesões graves, são as únicas baixas certas para o próximo jogo.

Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Goiás permaneceram na parte interna do CT, enquanto o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido para os reservas.

Em seguida, houve uma atividade de enfrentamento em campo reduzido e, por fim, uma movimentação ofensiva de passes, cruzamentos e finalizações. O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira.

+ Vitória ameniza pressão, mas Corinthians terá de lidar com perdas em sequência importante

+ Vítor Pereira vê segundo tempo abaixo e justifica desfalques: ‘Temos que ser honestos’

Com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro garantida na 13ª rodada, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, (22), às 21h30, quando recebe o Santos na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo