Corinthians

Fagner sente dores na panturrilha durante jogo contra o Athletico e será reavaliado nesta segunda-feira

Fagner sentiu a panturrilha durante o jogo contra o Athletico-PR. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O lateral-direito Fagner sofreu uma lesão na panturrilha ainda no primeiro tempo da vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR na tarde deste domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Por meio de assessoria de imprensa, o Corinthians informou que o jogador sentiu uma fisgada na panturrilha direita e que passará por uma reavaliação feita pelos médicos do clube nesta segunda-feira, quando a delegação retorna a São Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fagner se queixou de dores ao longo da primeira etapa do jogo, mas disse à comissão técnica que conseguiu continuar em campo. No entanto, após tentar dar um pique aos 37 minutos, desistiu da jogada e pediu para sair.

A lesão de Fagner promoveu a estreia como profissional de Du Queiroz, jogador das categorias de base, que atua como volante. O técnico Sylvinho tem Matheus Alexandre como lateral-direito no elenco, mas não relacionou o jogador para a partida e o jovem teve que ser improvisado na função.

+ Atuações ENM: Vitória do Corinthians tem Roni como elemento surpresa, volta de Luan a campo e estreia de Du Queiroz como profissional

Fagner é um dos principais jogadores do Corinthians e foi titular, além de ter atuado todos os 90 minutos, nas 16 partidas que o Timão havia feito até então no Campeonato Brasileiro em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo