Corinthians

Fagner valoriza entrega do Corinthians em empate com dois a menos contra o Grêmio: ‘Saímos satisfeitos’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians acabou o jogo com dois a menos contra o Grêmio na Neo Química Arena, neste domingo (22). Mesmo assim, conseguiu segurar o empate por 0 a 0. Um dos destaques da partida, Fagner ressaltou sobre a postura de entrega da equipe.

                 

— O principal é que estamos tentando de todas as formas. O campeonato está muito equilibrado, tudo muito igual. Detalhes que acabam resovendo. Tem que ressaltar o que a equipe fez hoje, conseguimos o empate com dois a menos e tivemos a chance do jogo. Saímos satisfeito pelo ponto, mas chateados pelo que aconteceu no decorrer do jogo. A gente bateu de frente com equipes em bom momento. Hoje com dois a menos, sabemos o quanto é difícil, tem que ressaltar a entrega e doação de todo mundo — disse Fagner após o jogo.

Marllon foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo após falta em Matheus Henrique. Já Otero levou o segundo cartão amarelo aos 20 da segundo etapa e deixou o Corinthians com nove em campo. Mesmo com dois a menos, o Alvinegro teve a bola do jogo com Fagner, mas Vanderlei operou um milagre para salvar o Grêmio.

O Timão chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer na temporada e está com 26 pontos, na 13ª colocação. O time comandado por Vagner Mancini volta a campo na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, fora de casa.

LEIA TAMBÉM: Atuações ENM: Marllon e Otero são expulsos em empate lucrativo para o Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo