Corinthians

Fagner volta a campo em dia de treino tático no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians retornou aos gramados do CT Dr. Joaquim Grava, nesta quarta-feira (31), para mais um treinamento de olho na sequência da temporada. E o lateral direito Fagner voltou a participar das atividades com o restante do elenco.

Ausência no treino da última terça, o camisa 23 havia permanecido na parte interna do CT para realizar um trabalho preventivo e de reforço muscular. De volta, o jogador de 31 anos esteve presente durante todos os exercícios organizados pela comissão técnica de Vagner Mancini.

Após o aquecimento, o grupo foi dividido em grupos de seis jogadores para a realização de uma atividade de marcação pressão e passes em espaço reduzido.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em seguida, Mancini comandou um trabalho tático com o intuito de aprimorar situações de jogo, como contra-ataque e conclusões rápidas.

O Corinthians volta a treinar na período manhã desta quinta-feira (1º). A equipe alvinegra trabalha ainda sem saber quando será o próximo compromisso, já que o governo de São Paulo endureceu as medidas de restrição para conter a disseminação do novo coronavírus e suspendeu a realização de eventos esportivos em território paulista até o dia 11 de abril.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo