Corinthians

Fagner volta a treinar em campo e pode reforçar o Corinthians na Libertadores; veja provável escalação

Corinthians pode ter Fagner para Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois da vitória sobre o Botafogo pela estreia do Brasileirão, o Corinthians já trabalha de olho no confronto contra o Deportivo Cali pela Libertadores nesta quarta-feira (13). A derrota na primeira rodada da competição deu uma caráter de decisão para a partida.

                 

A notícia positiva para o Timão é o retorno de Fagner. O lateral-direito havia sofrido uma  lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda e foi desfalque nos últimos compromissos, mas treinou ao lado dos jogadores que não jogaram ou atuaram por menos de 45 minutos contra o Botafogo, e deve ser liberado pelo departamento para encarar o time colombiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Willian e Paulinho, que foram substituídos no intervalo da partida do domingo e apresentaram dores musculares, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. A situação da dupla ainda será atualizada antes da lista de relacionados ser divulgada, mas a tendência é de que estejam disponíveis.

Outro nome que deve ser titular contra o Cali é o meia Renato Augusto. O veterano foi poupado contra o Botafogo e vai 100% para a Libertadores. Os zagueiros Alemão, Belezi e Robert Renan, o lateral-direito Léo Mana, o meia Matheus Araújo e o atacante Giovane, todos das categorias de base, também treinaram entre os profissionais e podem ser relacionados pelo técnico Vítor Pereira.

Caso tenha todo o elenco à disposição, o treinador deve escalar a seguinte equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho) e Maycon; Róger Guedes, Renato Augusto e Willian; Mantuan.

Vítor Pereira tenta primeira vitória no comando do Corinthians na Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Apesar da vitória na estreia, Vítor Pereira lamenta calendário apertado no Brasileirão: ‘Espaço entre os jogos é muito curto’

Na atividade de segunda-feira no CT Joaquim Grava, Vítor Pereira organizou um trabalho de passes e finalizações com os jogadores. Por fim, houve um treinamento de posse de bola em campo reduzido e repetições de bolas paradas.

O Corinthians encara o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira 13), às 21h, na Neo Química Arena. Com a derrota da estreia, o Timão é o lanterna do Grupo E, sem nenhum ponto, enquanto os colombianos lideram a chave, com três pontos, graças à vitória sobre o Boca Juniors.

Corinthians trabalhou de olho no Deportivo Cali. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo