Guarani

Falhas colocam titularidade de Jefferson Paulino em xeque no Guarani

As falhas nos dois últimos jogos disputados no Brinco de Ouro da Princesa já colocam a titularidade de Jefferson Paulino em xeque no Guarani.

Com sombra de Rafael Pin, contratado há 15 dias, o goleiro errou nas saídas aéreas nos gols de Léo (Cruzeiro) e Jhony Douglas (Paraná) e já é alvo de críticas por parte da torcida.

“A bola parada é uma situação que tem nos incomodado demais. A gente tem trabalhado muito isso. Enalteci muito eles não terem tomado gol de bola parada e nem gol no jogo contra o Botafogo-SP. Contra o Paraná, voltamos a sofrer desse problema”, lamentou o técnico Thiago Carpini, em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS: Guarani ganha retorno de dupla acometida pelo Covid-19 para sequência da Série B

“Vai muito mais da atitude do atleta e da iniciativa de estar ligado no lance de bola parada. Por mais que você marque individual, zona, mista ou traga todo mundo para dentro da área como estamos fazendo, se não tiver iniciativa de atacar a bola, podemos ter dificuldade”, acrescentou.

Herói da classificação em cima do Ituano, nas quartas de final do Troféu do Interior, camisa 12 foi titular em todos os 19 jogos do Bugre na temporada.

Até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, colocou Matheus Cavichioli, atualmente titular no América-MG, no banco de reservas, assim como Carlão e Lucas Cardoso.

“Nós temos que analisar agora com calma. Nós vamos ter algumas conversas na nossa reapresentação, internamente, e a cobrança tem que ser feita. A gente vai ver o que for melhor para a próxima partida”, completou o comandante.

E AGORA?

Com apenas uma vitórias em quatro rodadas na Série B, o Guarani volta a campo na próxima segunda-feira, 24 de agosto, para visitar a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h.

Partida vai marcar o reencontro do Bugre com o ex-técnico Umberto Louzer, campeão da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Carpini justifica Rafael Costa fora dos titulares do Guarani: 'Lesão bilateral' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo