Internacional

‘Falo o que penso, mesmo me trazendo consequências’; Coudet se defende após polêmica

Divulgação/Internacional

Após a vitória colorada, contra o Aimoré, nesta quarta-feira (29), o técnico Eduardo Coudet deu entrevista coletiva virtual. Depois de comentar sobre os momentos da partida, realizada no centro de treinamentos do clube, em Alvorada, o técnico voltou a ser questionado sobre o gramado e se posicionou.

Desta vez em perfeitas condições, a grama da Morada dos Quero-queros, esteve muito superior se comparada ao gramado da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na ocasião, o treinador reclamou de forma áspera. “Se for para jogar em campos como esse, melhor buscar outro treinador”, disse Coudet.

Depois da vitória contra o Aimoré, o treinador tratou de justificar aquela declaração. Coudet se defendeu:: “Digo o que sinto por mais que traga consequências. Sou espontâneo”. Ele ainda afirmou que, ao ver o gramado daquele jeito, se viu impossibilitado de cobrar seus jogadores, algo que costuma fazer. “Quando o time vai mal eu não deixo de falar. Também não vou deixar de falar quando não temos condições para praticar um bom futebol”, Coudet explicou.

Agora, resta ao treinador aguardar a definição de onde e quando será o confronto diante do Esportivo, e. A disputa será pela semifinal do segundo turno do Gauchão. Mas uma coisa é certa, o Inter jogará, ou no Beira-Rio, já que seguirá tentando a liberação, ou, se não conseguir, novamente no CT de Alvorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo