Botafogo

Falta só assinar! Botafogo tem negociações avançadas para repatriar Joel Carli

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Após entrar em contato com uma pessoa ligada ao zagueiro Joel Carli, o Esporte News Mundo apurou que as conversas do Botafogo com o jogador estão ”bem adiantadas’’. Menos de um ano após deixar o alvinegro, o argentino de 34 anos irá desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana para assinar os documentos necessários. Seu contrato será válido até dezembro de 2022. 

A renegociação de uma dívida de R$10 milhões foi o fator que pesou para o clube contratá-lo novamente. No entanto, ainda não se sabe o valor que será abatido. Segundo o jornalista Thiago Veras, Carli também irá retirar a ação que move contra o Botafogo na Justiça. O argentino possui contrato com o Aldosivi até Junho de 2021, e portanto, negocia uma rescisão com a equipe argentina.

Entre 2016 e 2020, Carli atuou em 122 partidas pelo alvinegro. Durante este período, foi capitão da equipe em boa parte dos jogos, e criou uma relação muito forte com a torcida. No total, foram dois gols marcados, sendo um destes nos acréscimos da final do Carioca de 2018 contra o Vasco da Gama, forçando a disputa de pênaltis que sagrou o título botafoguense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo