Fluminense

‘Faltou um pouco do último passe’, diz Felippe Cardoso após derrota do Fluminense no Brasileirão

Maílson Santana/ Fluminense

O Fluminense perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem derrota. Após eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense volta a ser derrotado pelo Dragão. Para Felippe Cardoso, a equipe falhou no passe final e isso pesou na derrota:

– A gente sabia que seria um jogo muito difícil, pela a intensidade que a equipe deles propõe. Mas eu acho que faltou um pouco do último passe. No primeiro tempo trabalhamos muito bem, mas no segundo nós fomos inferiores. Agora é pensar no próximo jogo.

No quarto duelo entre as equipes no ano, o Fluminense acumula sua segunda derrota. A última foi na desclassificação na Copa do Brasil, quando perdeu por 3 a 1. Nos outros dois jogos, uma vitória tricolor e um empate.

Marcão ainda não sabe o que é vitória como técnico do Tricolor, mas agora terá um bom tempo para preparar a equipe. O Fluminense só volta a campo daqui a pouco mais de uma semana. O próximo confronto é apenas no sábado (26), no Maracanã, às 21h, contra o São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo