São Paulo

Famoso torcedor do São Paulo critica VAR em Choque-rei; veja

Famoso torcedor do São Paulo critica arbitragem no Choque-rei; veja
Foto: divulgação redes sociais

O clássico entre São Paulo e Palmeiras foi de muita polêmica envolvendo a arbitragem e o VAR. As equipes se enfrentaram no último sábado (31), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou em 0 a 0 após gols anulados.

Após a partida, o ator Lima Duarte, famoso torcedor do Tricolor Paulista reclamou da atuação do VAR e em vídeo divulgado nas redes sociais, falou sobre os lances que foram revisados pelo árbitro de vídeo.

O ator reclama de alguns lances sobre os gols que não foram marcados para o São Paulo na partida. Um deles, o lance em que o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gomez, marcou gol contra, o qual foi validado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, mas quando foi chamado pelo VAR, comandado pelo Péricles Bassols – que teve o entendimento que o zagueiro do São Paulo, Miranda, estava impedido e participou da jogada e que Gómez tirou o corpo da disputa de bola e não cometeu a infração – anulou o gol.

Famoso torcedor do São Paulo, Lima Duarte, reclama da atuação do VAR em clássico contra o Palmeiras | vídeo: reprodução redes sociais

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após falar sobre os lances, o famoso torcedor tricolor também disse sobre a utilização da arbitragem de vídeo.

– Roubaram o São Paulo! (…) O VAR é uma maravilha, um instrumento tecnológico da maior qualidade e oportunidade, mas por trás do VAR sempre tem um ser humano, e aí é complicado – finalizou o ator.

Com o resultado, o São Paulo saiu temporariamente da zona de rebaixamento, mas com os resultados de Sport (que venceu o Bahia por 1 a 0) e Cuiabá (que empatou sem gols com o Internacional), voltou para a 17ª colocação na tabela com 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo