Mais Esportes

Farma Conde São José vence Sesi fora de casa

Quarto colocado da Superliga Masculina até aqui, a equipe do Sesi – SP recebeu hoje, 06, a equipe do Farma Conde São José no seu ginásio e viu o time visitante levar a melhor. Em patida que prometia equilíbrio, os visitantes levaram a partida por 3 sets a 0, parciais de 22/25 23/25 e 20/25.

PRIMEIRO SET DE EQUILÍBRIO

Baseando o jogo na força dos seus opostos, que são dois dos três maiores pontuadores da competição até aqui, Sesi e Farma Conde São José faziam um primeiro set de equilíbrio. Do lado dos donos da casa, Darlan era o mais acionado nas ações de ataque. Para os visitantes, Renan era o principal derrubador de bola.

Mas, mesmo com o jogo forte pela saída de rede, não foi a atuação dos principais atacantes do time que decidiu a parcial. No momento mais decisivo do set, o saque do Farma Conde São José entrou, desestabilizou o passe do Sesi e dificultou a vida do levantador Matheus Brasília, que pouco pode fazer e viu o adversário abrir 1 a 0 no jogo.

LESÃO DE DARLAN, PERDA DO EQUILÍBRIO

O segundo set começou da mesma forma que o primeiro se encerrou: com equílibrio e um belo duelo entre os opostos. E esse equilíbrio foi se desenhando ao decorrer de toda a parcial, mas com alguns coadjuvantes aparecendo na partida.

Do lado do Farma Conde São José, o central Thales, correspondia sempre que era acionado. Já pelo lado do Sesi, Victor Birigui e Guiga se revezavam nesse papel. Mas, ao se aproximar da final da parcial, o jovem oposto Darlan sentiu uma lesão muscular na perda direita e teve que deixar a partida.

Darlan atacando contra a equipe do Farma Conde São José
Créditos: Reprodução Instagram Sesi – SP

No seu lugar, o jovem ponteiro Lukas Bergmann entrou. Mas, não conseguiu ajudar seu time a evitar a derrota na parcial. No terceiro set, Darlan tentou voltar, mas sua lesão não permitiu que ele seguisse na partida. Marcos Junior até fez uma boa parcial, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do time da casa.

O troféu Viva Vôlei da partida ficou com o ponteiro Thiago Mão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo