Cruzeiro

Fase artilheira? Airton marca para o Cruzeiro em dois jogos consecutivos

Airton chegou ao segundo gol com a camisa do Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro sobre o Paraná, por 2 a 0, pela 19ª rodada da Série B, trouxe boas notícias para a equipe celeste. Além de estar momentaneamente fora da zona de rebaixamento, Felipão vê a ascensão de Airton como importante peça no elenco cruzeirense.

Com o gol marcado sobre o Paraná, Airton chegou a terceira participação direta em gols nos últimos três jogos do Cruzeiro. Além dos gols diante do Náutico e do Paraná, o atleta deu uma assistência para o gol de Arthur Caíke na vitória da Raposa diante do Operário.

O atacante, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, após o empate no Estádio dos Aflitos, comentou sobre as boas atuações dos últimos jogos e o primeiro gol de sua carreira.

— Foi uma sensação muito legal, trabalhei bastante para chegar naquele momento e foi especial. Fiquei muito feliz. Individualmente eu acho que estava merecendo esse gol, estava vindo de uma sequência de jogos bons e o gol veio para coroar essas atuações –, detalhou.

DUPLA ENTROSADA

Em uma parceria que parece certeira, Airton e Patrick Brey fazem a alegria do torcedor cruzeirense pelo segundo jogo consecutivo. Isso porque, diante do Paraná, o atacante, de 19 anos, marcou o segundo gol da vitória celeste por 2 a 0, com uma assistência do lateral-esquerdo.

A mesma situação ocorreu no duelo com o Náutico, no último domingo (25), quando o Cruzeiro apenas empatou fora de casa, em 1 a 1.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo