Outro lado

Fase final da Copa do Brasil de Futsal terá transmissão gratuita

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) firmou parceria com a NSports para transmitir, a partir da próxima quinta (30), os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.O torneio chega a sua 6º edição e teve início em abril, com 30 equipes participantes e, agora, com oito times ainda na disputa.

                 

Entre as equipes que ainda seguem na disputa, duas delas participam também da Liga Nacional de Futsal (LNF), que são Praia Clube e Pato Futsal. Os dois times, aliás, estão se enfrentando nas quartas da Copa. No jogo de ida, realizado no Paraná, o Pato venceu o Praia por 4 a 2.

– A Copa do Brasil é a competição mais democrática da modalidade no país, reunindo representantes de vários estados. Com o torneio se afunilando, a expectativa é que aconteçam partidas emocionantes e, é claro, a NSports estará junto ao torcedor nesta jornada. Exibiremos, ao vivo, todos os duelos, incluindo a grande decisão. – enfatiza Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Além da transmissão no canal da CBFS TV, dentro da plataforma de streaming, os jogos também estarão disponíveis nos canais da NSports e da CBFS TV no YouTube.

Para assistir aos jogos, gratuitamente, basta acessar o site: https://tvcbfs.nsports.com.br/ ou o canal da NSports no Youtube https://www.youtube.com/c/NSPORTS_OFICIAL.

Datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil:

30/06: 11h – Praia Clube MG x Pato Futsal PR (2 x 4)*

01/07: 20h – Sampaio Araioses MA x Canindé Agrovila SE (3 x 2)

*02/07: 18h – Grupo Santos FC MT x Brasília Futsal DF (1 x 0)*

02/07: 20h – Adcamel/Jijoca Futsal CE x Esmac PA (2 x 1)*

*Placar do jogo de ida

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo