Campeonato Brasileiro - Série D

Fast Clube vence Atlético-AC e se aproxima do G4 na chave um da Série D

Fast Clube e Atlético
Foto: João Normando/FAF

Fast Clube e Atlético Acreano se enfrentaram na noite deste sábado (14), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. De pênalti, Jackie Chan deu a vitória para o Rolo Compressor do Amazonas, com seu sexto gol na temporada. Com esse resultado, o Fast encosta no G4 da Série D.

+ Tudo sobre os esportes

O JOGO

As equipes fizeram um jogo morno na Colina. Num primeiro tempo com algumas chances de gols, mas nada se concretizou nas jogadas. A etapa inicial terminou empatada, sem gols. No segundo tempo, novamente o jogo estava morno, e esfriando. Esquentou o clima na Colina quando o árbitro marcou penalidade máxima aos 10 minutos da etapa complementar após Thomas segurar Rossini dentro da área.

Na cobrança, o artilheiro do Fast na Série D, botou mais um pra conta (é o sexto). Jackie Chan chutou certeiro para dentro do gol e abriu o placar na Colina. Mas o clima quente parou por aí. O jogo foi bem fraco tecnicamente, e a partida foi uma das piores que os clubes fizeram nessa Série D até agora. Apesar da partida ruim, o resultado foi muito bom para o Rolo Compressor do Amazonas, 1×0 Fast Clube em casa.

TABELA

Com o resultado positivo, o Fast subiu na tabela do grupo 1 e foi para a quinta colocação com 13 pontos. Tem um ponto à menos que o Penarol-AM e que está no G4. Já o Atlético figura na última colocação com apenas quatro pontos conquistados.

+ Para saber tudo sobre o Futebol Amazonense e Série D do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Fast tem um clássico regional pela frente. Dois times Amazonenses. Fast Clube e Penarol-AM se enfrentam no próximo domingo (22) no Estádio Floro de Mendonça às 16h (de Brasília – 15h do Amazonas). Já o Atlético Acreano recebe o Galvez em casa, no Florestão no mesmo dia, mas às 17h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo