Corinthians

Fausto Vera aparece no BID e está disponível para estrear no Corinthians

Olavo Guerra / Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira (26), o mais novo reforço do Corinthians, o volante Fausto Vera teve seu contrato com o clube, enfim, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pouco antes de seu anuncio oficial. Deste modo, o jogador torna-se elegível para estrear pelo alvinegro já nesta quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

                 

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A negociação foi acertada na última sexta-feira. No domingo, o argentino, de 22 anos, desembarcou no Brasil para a realização de exames e assinatura de contrato, válido até 2026. O Argentino Juniors, ex-clube de Vera, havia anunciado sua saída antes mesmo do Corinthians anunciar sua contratação, na segunda-feira.

Vera será o novo dono da camisa 33, número que pertencia a João Victor, transferido ao Benfica, de Portugal. O jogador chega a pedido do treinador Vítor Pereira, e disputará vaga com Maycon, Du Queiroz, Cantillo, Roni e Xavier. Além de Paulinho, que estará fora até o fim da temporada, com uma lesão no joelho.

+ Corinthians anuncia a contratação do volante argentino Fausto Vera

+ Após 26 anos, bandeiras de mastro voltam aos estádios de São Paulo

O atleta é décima contratação do Timão na temporada. Antes dele, desembarcaram em Itaquera: Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon, Rafael Ramos, Yuri Alberto e Balbuena.

Imagem: Reprodução.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo