Campeonato Carioca

Faz o M! Início do Cariocão demonstra evolução de Matheus Nascimento no Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Nessa segunda-feira(06), Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca. Em meio ao processo de compra da SAF do clube, o Glorioso, com dois gols de Matheus Nascimento venceu a equipe da Baixada Fluminense.

                 

Com a vitória, o Botafogo chega a 10 pontos e reassume a ponta da tabela. Já o Nova Iguaçu permanece com um ponto, ainda sem vencer no campeonato.

Uma das principais promessas da base alvinegra, o garoto Matheus Nascimento, eleito mais uma vez craque da partida, tem demostrado, nesse início de campeonato estadual, uma evolução física e técnica no time profissional do Botafogo.

Com os dois golaços na última vitória, além da assistência na partida diante do Madureira, o jogador tem sido decisivo nesse início de temporada do Glorioso e pinta como forte concorrente pela titularidade no ataque da equipe.

Em meio aos jogos do time no Campeonato Carioca, o Botafogo vive, fora dos gramados, o processo de venda da SAF do clube para o investidor americano Jonh Textor. O americano já depositou R$ 50 milhões, o primeiro aporte de seu investimento, nas contas do clube de General Severiano. A conclusão de todo o processo de venda da SAF deve perdurar pelos próximos 30 a 40 dias.

Na próxima rodada, o Botafogo encara seu primeiro clássico na temporada, diante do Fluminense, na quinta-feira (10), às 20H, no Estádio Nilton Santos, com mando da equipe tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo