Esportes olímpicos

Fe Garay anuncia sua aposentadoria do vôlei: “Encerro essa jornada com a seleção muito orgulhosa do que eu fiz”

Fe Garay anuncia sua aposentadoria do vôlei: Encerro essa jornada com a seleção muito orgulhosa do que eu fiz"
Foto: Divulgação/Volleyball World

É chegado o final de uma era! Após o final da partida entre Brasil e Estados Unidos na disputa pelo ouro olímpico do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2020 neste domingo (08), a ponteira brasileira Fe Garay anunciou que está oficialmente deixando as quadras e se aposentando do vôlei. Aos 35 anos, a atleta diz que quer se dedicar à família.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

— Não vou jogar a próxima temporada, vou ter um tempo para mim. Encerro essa jornada com a seleção muito orgulhosa do que eu fiz, muito feliz. Eu fiquei feliz pelo carinho que recebemos aqui — disse Fe Garay após o término da partida.

Um dos destaques na campanha brasileira no vôlei de Tóquio, Fe fazia parte do elenco que conquistou o ouro e o bicampeonato olímpico em 2012, anotando o último ponto da grande final e sendo eleita a melhor passadora da competição. Além disso, a atleta possui uma longa história no esporte, tendo conquistados inúmeros títulos coletivos e premiações individuais, com passagem por grandes times brasileiros como Minas Tênis Clube, Osasco e Pinheiros.

— Eu encerro esse ciclo orgulhosa do que a gente fez e feliz com essa prata. (fico feliz por) Ter tido mais uma oportunidade de jogar Jogos Olímpicos. Valeu a pena voltar para a seleção e estou muito feliz por ter vivido tudo isso — concluiu Fe Garay em sua última participação como atleta do vôlei nacional.

Leia Mais:

+Brasil perde para Estados Unidos em três sets e leva a prata no vôlei feminino

+Bia Ferreira conquista a primeira prata do boxe feminino brasileiro

+Nordeste no topo! Região brilha e é destaque do Brasil em medalhas nas Olimpíadas de Tóquio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo