Guarani

Fechado com o América-MG, Cavichioli confirma salários atrasados no Guarani; veja

Matheus Cavichioli dá adeus ao Guarani e confirma salários atrasados | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Após rescisão amigável com o Guarani, Matheus Cavichioli confirmou salários atrasados.

                 

O goleiro, fechado com o América-MG, em entrevista ao Globoesporte.com, ratificou que os vencimentos perante o elenco não estão em dia no Brinco de Ouro da Princesa – a informação foi divulgada em primeira mão pela reportagem do Esporte News Mundo na última segunda-feira.

“Tínhamos um acerto para fazer da saída, referente a meses trabalhados. Nós fizemos esse acerto. O presidente me deu total garantia de que eu vou receber também. Confio muito na palavra dele. Desde que cheguei aqui, sempre foi e tem sido muito correto”, pontuou o arqueiro, sem nenhuma chance nesta temporada.

Se o déficit ainda está em vigor, as contas do Bugre ganham reforço importante com a premiação de R$ 300 mil por participação no Campeonato Paulista – valor será usado para pagar os jogadores do plantel profissional.

PROBLEMAS

Neste período de recessão econômica, em meio à pandemia do novo coronavírus, o Guarani tem sofrido dificuldades para honrar os compromissos.

O clube de Campinas não teve acesso às rendas das bilheterias dos jogos contra Ponte Preta e São Paulo no Brinco de Ouro da Princesa, sem a premiação das quartas de final do Campeonato Paulista e ainda viu a Magnum cortar o repasse de R$ 350 mil nos meses de maio e junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo