Guarani

Fechado com o Sport, Ricardinho dá adeus ao Guarani: ‘Levo no coração’

Fechado com o Sport, Ricardinho se despede do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Antes mesmo do anúncio oficial por parte da diretoria, Ricardinho se antecipou e deu adeus ao Guarani.

                 

Em publicação nas redes sociais, volante, a caminho do Sport, deixou mensagem de agradecimento por estada de dois anos e meio no Brinco de Ouro da Princesa.

“99 jogos. Um acesso. Um título. Mais do que tudo isso, uma história de carinho, respeito, muita admiração e gratidão por esse clube que fez muito por mim e minha família”, declarou.

“Um dos momentos mais marcantes para mim era jogar no Brinco e entrar com as crianças. O que ouvi da boca delas levarei para sempre no coração. Queria simplesmente dizer que fui muito feliz no Guarani. Chorei, sorri, mas mais do que isso, aprendi e vivi momentos que pra sempre ficarão em minhas memórias”, acrescentou.

E AGORA?

Sem nenhum espaço com o técnico Thiago Carpini, Ricardinho rescindiu contrato amigavelmente com o Guarani – acordo era válido até 30 de dezembro de 2020 – e viaja a Recife, onde vai assinar com o Sport para disputa do Campeonato Brasileiro

No Bugre, atleta disputou 99 jogos, marcou quatro gols e foi o herói do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista de 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo