Flamengo

#FechadoComPauloSousa: torcida do Flamengo presta apoio ao português em rede social

#FechadoComPauloSousa: torcida do Flamengo presta apoio a Paulo Sousa em rede social
Foto: Paula Reis / Flamengo

Após o empate contra o Resende, no último domingo, pela Taça Guanabara, o time comandado por Paulo Sousa tirou a paciência de alguns torcedores do Flamengo. No entanto, a torcida entende que a culpa é dos jogadores e não do técnico português, que recebeu apoio dos flamenguistas na internet. A hashtag “#FechadoComPauloSousa” chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

                 

+ Flamengo multará Isla após lateral alegar mal-estar e aparecer em festa

+ Opinião: empate do Flamengo com Resende no final foi justo

Junto ao apoio dado ao treinador, vieram críticas aos jogadores, inclusive embasado nas declarações de Paulo Sousa nas entrevistas. Além da evolução tática vista neste início de temporada, as falas e o jeito sincero do português agradam a torcida rubro-negra. Em diferentes oportunidades, o mesmo abordou várias vezes a necessidade de “apetite”, “fome”, “vontade” e “dedicação”, alguns temas criticados pela torcida no último ano.

Veja a repercussão:

Até agora, o português disputou oito jogos: cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Ao todo, foram 19 gols marcados e oito sofridos. Vale lembrar que, neste início de temporada, o comandante vem utilizando o Campeonato Carioca para dar rodagem e fazer testes em diferentes posições.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Apoiado pela torcida, Paulo Sousa terá a semana inteira para preparar o time para o duelo contra o Vasco, no próximo domingo (06), às 16h (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara. O confronto ainda não possui local definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo