Vôlei

Federação anuncia Campeonato Mineiro masculino de Vôlei 2020; jogos começam em outubro

Foto: Divulgação

A Federação Mineira de Vôlei confirmou a realização da edição 2020 do Campeonato Mineiro masculino de Vôlei. A competição será realizada do dia 7 a 17 de outubro, com quatro equipes do estado: Sada Cruzeiro, Minas, Montes Claros/América e Vôlei Uberlândia.

                 

Assim como aconteceu com o Paulista, que começou na última semana, o Campeonato Mineiro também conta somente com equipes representantes do estado na próxima Superliga, a chamada “elite” da modalidade no país. 

Ao todo serão 10 jogos, com locais e horários ainda a serem definidos. De acordo com a Federação, o campeonato seguirá protocolos de segurança da Covid-19, que foram verificados junto à Sociedade Mineira de Infectologia.

Os confrontos serão no formato “todos contra todos” na primeira fase. As semifinais (16/10), disputa de terceiro lugar e final (17/10), serão em jogo único.

Os ginásios estarão com os portões fechados e não poderão receber torcedores devido às orientações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS), referentes ao novo coronavírus.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA PRIMEIRA FASE

07/10 – Quarta-feira
Uberlândia x Sada Cruzeiro
Montes Claros/América x Minas

08/10 – Quinta-feira
Sada Cruzeiro x Montes Claros/América
Minas x Uberlândia

09/10 – Sexta-feira
Montes Claros/América x Uberlândia

10/10 – Sábado
Sada Cruzeiro x Minas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo