Campeonato Cearense

Federação Cearense recorre ao STJD para garantir a semifinal entre Ferroviário e Fortaleza

Foto: Juscelino Filho

Após a suspensão determinada por Frederico Bandeira, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF), o Campeonato Cearense vive um momento de indefinição. A Federação Cearense de Futebol não esperou muito tempo e já recorreu a uma instância superior para que a semifinal aconteça. A informação inicial foi dada pelo “Blog do Kempes”.

Caso o Campeonato continue, o jogo entre Ferroviário e Fortaleza deve ser mantido, às 21h45, no Castelão, e na visão da Federação, se não tiver a partida, serão muitos prejuízos. Os ingressos começaram a ser vendido e fere o Estatuto do Torcedor, além da falta de data para a realização de um novo jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

O Campeonato Cearense foi suspenso de forma imediata por solicitação de Maracanã e Icasa contra as suspeitas de manipulação de resultados do Crato, mas a Federação Cearense de Futebol (FCF) recorreu a uma instância superior para cassar a liminar do TJDF e continuar o Estadual.

A Federação espera por uma resposta positiva do STJD nesta segunda-feira, 7, para decidir se o Estadual será paralisado ou não.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo