Athletico

Federação Paranaense marca clássico Atletiba para próxima semana e Athletico terá maratona de três jogos em quatro dias

Foto: José Tramontin/Athletico

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou na tarde da última Sexta-Feira (30) a partida entre Athletico x Coritiba, para a próxima quinta-feira (6), ela será válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão que está vivendo uma maratona de jogos, com cinco partidas em dez dias, terá uma sequência, ainda, mais puxada com três jogos em apenas quatro dias. O clássico com o Coritiba será na Arena da Baixada, às 17h40 da próxima quinta.

Antes do Atletiba, o Furacão retorna aos gramados com a equipe de aspirante na próxima segunda-feira (3), contra o Azuriz, fora de casa pelo estadual. Na próxima terça-feira (4), a equipe principal joga no Peru, contra o Melgar, o duelo será fundamental pela liderança do grupo na Copa Sul-Americana. Enfim, dois dias depois, o Athletico jogará o maior clássico do Estado contra o Coritiba, assim completando três jogos em quatro dias. O Athletico em breve deve definir o planejamento e quais jogadores devem atuar no clássico.

A atual sequência da equipe teve cinco duelos, com cinco vitórias, três com a equipe principal: sendo duas pela Copa Sul-Americana e uma pelo Estadual; já a equipe aspirante venceu dois duelos pelo campeonato paranaense. Nesse período foram oito gols marcados e apenas um gol sofrido, na vitória por 3 a 1 contra o Cascavel CR.

Confira a data, horários e locais dos próximos jogos:

Azuriz x Athletico – 03/05 – segunda-feira – 16h – Os Pioneiros

Melgar x Athletico – 04/05 – terça-feira – 21h30 – Lima

Athletico x Coritiba – 06/05 – quinta-feira – 17h40 – Arena da Baixada, Curitiba

*possível nova partida pelo campeonato estadual*

Metropolitanos x Athletico: 11/05, terça, 19h15 – Caracas

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo