Lutas

Fedor dispara contra Dana White: ‘Tenho uma impressão muito negativa dele’

Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA

O estilo de Dana White comandar o UFC e lidar com lutadores rendeu vários desafetos e críticos ao chefão do Ultimate. Um dos que estão, com certeza, na lista dos que não apreciam a personalidade do presidente da principal organização de MMA do mundo é Fedor Emelianenko.

O russo deu entrevista à agência de notícias TASS nesta semana e disparou críticas ao chefão do UFC. Para o ‘Último Imperador’, Dana White se interessa apenas por dinheiro e não teria consideração pelos lutadores na hora de fazer suas negociações.

– Tenho uma impressão muito negativa de Dana White. Para ele, o dinheiro significa mais de qualquer coisa. Ele não tem respeito pelos lutadores ou por qualquer ser humano. Só o que importa ele é o dinheiro. Dana não tem nada de humano e isso é revoltante. É claro que dinheiro é importante para você cuidar de sua família, mas trocar as relações humanas por dinheiro é inaceitável – disparou Fedor.

LEIA MAIS

+ Dana White revela que UFC pode mudar eventos após norma do governo dos EUA

+ Bellator define finalistas de GP do meio-pesados da organização

Dana White queria um duelo da lenda do Pride contra Brock Lesnar, então o principal peso-pesado de sua casa. Meses de negociação se deram e não houve acordo (principalmente financeiro) para viabilizar a vinda do russo para o UFC, o que frustrou Dana ao ponto deste dizer que foi a luta que se arrependeu de não ter feito.

Agora. Fedor se encontra no Bellator, hoje principal rival do Ultimate e fará luta contra Timothy Johnson, em Moscou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo