Cruzeiro

Felipão aparece no BID como técnico do Cruzeiro e comanda treino em Curitiba antes de partida contra o Operário

Felipão comandou o treino desta segunda-feira em Curitiba Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recentemente, mais precisamente em 15 de outubro, o Cruzeiro anunciou Luiz Felipe Scolari como o novo técnico do clube. Nesta segunda-feira (19), o treinador encontrou o elenco em Curitiba e, inclusive, já comandou seu primeiro treino à frente da equipe. Ainda nesta segunda-feira, o nome do comandante apareceu oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  

Já nesta terça-feira, o Felipão fará a sua reestreia como técnico da Raposa. O jogo que marcará o primeiro jogo do Cruzeiro sob o comando do treinador na temporada será diante do Operário, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

EM 2000… 

Há 20 anos atrás, Felipão chegava ao Cruzeiro para sua primeira passagem pela Toca. Na ocasião, o jogo de estreia do treinador, contra o Athletico-PR, no Mineirão, terminou em 2 a 0 para o Furacão. Ao todo, Luiz Felipe Scolari esteve à frente do clube em 75 oportunidades, com 40 vitórias, 23 empates e 12 derrotas, com 147 gols marcados e 81 sofridos.  

Atualmente, o Cruzeiro é o vice-lanterna da Série B, com apenas 13 pontos conquistados. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo