Grêmio

Felipão blinda o vestiário e fará concentração prolongada com o grupo do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois das manifestações violentas dos torcedores gremistas no CT, das entrevistas do vice-presidente, Marcos Herrmann e a saída do ex-capitão, Maicon, o Grêmio assume uma posição de recomeço e pretende arrumar os erros do passado com vitórias no futuro. A principal ideia é deixar o primeiro turno na história e reiniciar os trabalhos na segunda etapa do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A primeira medida que está sendo articulada é uma concentração prolongada até o dia do jogo contra o Ceará, no domingo. O início dessa preparação fechada ocorrerá no dia 07 de setembro (terça-feira) e manterá o grupo do Grêmio concentrado e unido até o dia da partida, 12 (domingo). Apesar da discordância de alguns atletas experientes, essa será a medida tomada para unir as forças do elenco e começar a reagir no campeonato.

É incomum a equipe da casa fazer concentração para os jogos na cidade, mas a medida tem a intenção de unir e dar confiança para o grupo de atletas. Esse tempo de preparação já estava planejado desde a folga dada para os jogadores após a derrota para o Corinthians no fim do mês passado.

Felipão foi um dos únicos que passou livre e sem críticas nas manifestações, pois está com muita moral dentro do Grêmio e acredita que sairá da zona de rebaixamento com o clube nos próximos meses. O time se encontra na décima oitava posição com 16 pontos, tendo dois clubes na frente com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo