Grêmio

Felipão confirma que vai utilizar Ferreira no Grêmio: “vai trabalhar conosco”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite da última segunda-feira, na Arena do Grêmio. O tricolor atingiu sua segunda vitória na competição, mas segue na décima nona posição do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre a partida. O treinador defendeu o estilo de jogo de equipe, deixando claro que o principal fator que o Grêmio pretende desenvolver é a competitividade.

– Pretendemos que a equipe tenha um procedimento melhor, mas queremos os pontos. Não adianta pensar em beleza. Não vai adiantar nada. Eu quero é ponto. Podem ficar brabos comigo, me taxar disso ou daquilo. Quero sair dessa situação. Se tiver que optar em algum momento por beleza ou ponto, opto pelos pontos – disse.

Felipão comandando o Grêmio na beirada do campo // Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Felipão comandando o Grêmio na beirada do campo // Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Felipão também citou o caso Ferreira. Com a desistência do pagamento da multa rescisória do atleta por parte do Atlanta United, o jogador permanece no grupo e pode até renovar o contrato. O técnico garante não haver mágoas e que conta com o jogador.

– O Grêmio já mostrou que tem portas abertas e o Ferreirinha vai trabalhar conosco. Voltamos a dialogar, ele já está fazendo seu trabalho de recuperação física. Ele sabe que é importante pra nós e que gostamos da forma que ele joga. Mas nós queremos também que exista uma relação de amizade e cumplicidade – afirmou.

O técnico Felipão também projetou a disputa pela titularidade no gol. Brenno voltou da seleção brasileira, onde foi campeão olímpico. Contudo, Gabriel Chapecó tem de destacado como boas atuações nos últimos jogos.

– Eu não posso punir um jogador por estar na seleção e nem deixar de analisar um goleiro que esteve aqui. Eu tenho que trabalhar com eles e ouvir o Mauri, que é muito bom e que conhece – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo