Cruzeiro

Felipão explica ausência de Marquinhos Gabriel e destaca possibilidade de empréstimo do jogador

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (6), em Ribeirão Preto, válido pela 20ª rodada da Série B, o técnico Luiz Felipe Scolari, na coletiva de imprensa, respondeu sobre a ausência de Marquinhos Gabriel entre os relacionados para a partida.

                 

De acordo com o técnico, o jogador alegava situações indefinidas dentro do Cruzeiro. O meia-atacante não deve mais vestir a camisa celeste.

— Ele esteve na minha sala e disse que não estava com uma situação definida sobre uma série de detalhes dentro do Cruzeiro, que não tinha o pensamento sobre o jogo e eu achei melhor deixa-lo em Belo Horizonte. Possivelmente a direção falará com o Marquinhos da possibilidade de um empréstimo para outro clube que já nos foi solicitado. Mas isso não é da minha área, da parte técnica eu já dei a minha opinião à direção.

Marquinhos retornou ao Cruzeiro após rápida passagem por empréstimo ao Athletico-PR, onde atuou por apenas três meses devido a paralisação por conta da pandemia. Após o retorno à Raposa em setembro, atuou em quatro partidas na Série B, mas não convenceu dentro de campo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo