Grêmio

Felipão quer Grêmio mais agressivo: “criar mais situações de gol”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na décima quarta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o tricolor se mantém na décima nona posição com sete pontos ganhos, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre alguns tópicos do jogo. Felipão vê uma evolução defensiva na equipe, mas ainda busca uma forma de melhorar a fase ofensiva do Grêmio.

– Pretendemos melhorar a situação do Grêmio, criar mais situações de gol, criar mais possibilidades de gols. Na parte trás estamos mais equilibrados, na parte na frente não conseguimos tudo aquilo que pretendíamos
– disse.

– Tomamos o gol quando tínhamos o jogo tranquilo, se tomássemos nos primeiros minutos seria normal, mas tendo o controle não foi normal. Precisamos trabalhar em cima de possibilidades maiores para fazer o gol – completou.

Felipão perdeu mais um jogo no comando do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Um assunto muito abordado na semana do Grêmio foi sobre reforços. Muitos nomes circularam como possíveis contratações, mas nada de concreto foi anunciado. Felipão respondeu sobre a questão.

– Vamos esperar que as contratações possam surgir, quando surgirem serão anunciadas para vocês – afirmou.

– Os reforços chegando, vamos aplicar tudo o que pudermos para que tenham condição de chegar bem. Sobre os lesionados, temos que saber que não podemos apressar nada, senão depois perdemos por mais tempo – encerrou.

Agora, o Grêmio volta a campo pela Copa do Brasil contra o Vitória na próxima terça-feira (03), às 19h, na Arena do Grêmio. O jogo é a volta das oitavas de final da competição e o tricolor precisa confirmar a classificação que está bem encaminhada, depois de vencer a partida de ida por 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo