Ponte Preta

Felipe admite decepção por campanha da Ponte Preta: ‘Estamos insatisfeitos’

Felipe admite decepção por campanha da Ponte: 'Estamos insatisfeitos'

Felipe Albuquerque reconheceu, em entrevista na PonTV, decepção com campanha parcial da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Titular absoluto, lateral-direito mostrou descontentamento com apenas uma vitória em 12 jogos da Macaca, atual vice-lanterna na competição nacional com nove pontos, antes de enfrentar o Vitória.

+ Fessin estreia como titular e deve ganhar sequência com Kleina na Ponte Preta

“É um jogo de extrema importância contra o Vitória. Estamos vindo de resultado negativo e vamos com força total buscar um resultado positivo. É fundamental pra nós conseguirmos estes três pontos para somarmos e tentarmos sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela. Estamos muito insatisfeitos. A gente trabalha muito e não merecíamos estar passando por isso”, desabafou.

“Nós temos a consciência de que colocamos a Ponte nesta situação e também nós temos a capacidade de tirar. Só nós, com apoio da torcida, diretoria e estafe, podemos tirar a Ponte dessa situação. Vamos dar nosso melhor para isso”, emendou.

TABELA

Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos e sem vencer há quatro rodadas, Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, diante do Vitória, em Salvador, no Barradão, às 21h30, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Uma provável escalação da Macaca tem Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Jean Carlos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Fessin, Richard e Moisés.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo